Sem descanso: mesmo durante o recesso, Câmara não pára de trabalhar

Nove, dos dez vereadores de Ouro Preto, participaram da reunião extraordinária realizada na manhã da última segunda-feira, para votação do projeto de lei que autoriza a Prefeitura a conceder repasse de 88 mil reais à Liga das Escolas de Samba. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Tendo em vista a importância econômica e cultural do Carnaval para o Município, os parlamentares, mais uma vez, aceitaram a convocação especial para que a matéria fosse votada a tempo de não prejudicar os preparativos da festa deste ano.

Somente a vereadora Maria José Leandro, do PDT, não participou da reunião. Ao contrário do que acontece na Câmara dos deputados, Assembleia Legislativa e outras câmaras municipais, em Ouro Preto os parlamentares não recebem a mais pelas reuniões extraordinárias.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 11/01/2006

Anterior Vereadores Estudantes entregam ao prefeito propostas para juventude