Seminário de Instalação da Agenda 21 da Mineração de Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Seminário de Instalação da Agenda 21 da Mineração de Ouro Preto

Nesta sexta-feira, 20 de abril, acontece no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto o Seminário de Instalação da Agenda 21 da Mineração de Ouro Preto. O evento será realizado das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Os conteúdos que direcionarão os trabalhos do Seminário serão apresentados por representantes dos Ministérios de Minas e Energia e de Meio Ambiente.

A implantação da Agenda 21 da Mineração possibilita o debate da sociedade sobre os impactos podsitivos e negativos da atividade mineradora no município e no país, abrindo perspectivas para a busca de soluções baseadas em processos de sustentabilidade.

O Seminário de Instalação da Agenda 21 da Mineração de Ouro Preto é aberto ao público.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 19/04/2007

Anterior CAC-Móvel expede identidades em três distritos esta semana