LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Senhas para carteiras de identidade serão distribuídas na Câmara

Senhas para carteiras de identidade serão distribuídas na Câmara

Senhas para carteiras de identidade serão distribuídas na Câmara

Câmara Municipal de Ouro Preto - Senhas para carteiras de identidade serão distribuídas na Câmara

A distribuição de senhas para a retirada de carteiras de identidade no Posto de Identificação do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) não será mais feita no nº 77 da Rua Conselheiro Quintiliano , nas Lajes. A partir do dia 2 de abril as senhas serão distribuídas no prédio da Câmara Municipal, na Praça Tiradentes, onde está sediado o CAC.

Com a mudança no endereço, a presidência da Câmara quer aumentar a segurança das pessoas que procuram as senhas para ter acesso aos serviços do Posto de Identificação. “As pessoas ficavam na fila, expostas ao sol e sem segurança por causa do trânsito. Não havia nenhum conforto na fila de espera pelas senhas”, justifica o presidente Maurílio Zacarias (PMDB). “A Câmara é mais segura e confortável. Também esperamos que a fila diminua, já que as senhas vão começar a ser distribuídas ao meio-dia, horário de abertura da Câmara”, explica . A população terá acesso a 20 senhas por dia. As carteiras de identidade continuarão a ser expedidas na sede do Posto de Identificação, na rua Conselheiro Quintiliano.

Os interessados em tirar uma carteira de identidade devem apresentar os seguintes documentos à equipe do Posto de Identificação: duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca); certidão original de nascimento ou de casamento; comprovante de pagamento do DAE(Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido o pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 03/04/2007

Anterior Audiência discute sistema de saúde de Ouro Preto

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.