Câmara Municipal de Ouro Preto - Serviço de emissão de carteira de identidade será retomado nesta sexta-feira (25)A Câmara de Vereadores de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), informa que o serviço de emissão de carteiras de identidade será retomado nesta sexta-feira (25).

Os agendamentos para a emissão do RG (Registro Geral, o mesmo que Carteira de Identidade) são realizados, exclusivamente, pelo telefone 3552-8527, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30. O agendamento é feito para confecção do documento no dia seguinte e obedece ao limite de 40 vagas por dia.

A primeira via da Carteira de Identidade é gratuita. Para a confecção da segunda ou demais vias da Identidade, é necessário o pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) e o contato prévio com o Posto de Identificação do CAC da Câmara de Ouro Preto – nos telefones acima – para consulta da disponibilidade do serviço.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
– Comprovante de endereço atualizado;
– Solteiros: Certidão de Nascimento ORIGINAL e LEGÍVEL.
– Casados: Certidão de Casamento ORIGINAL e LEGÍVEL.
– Separados, Divorciados e Desquitados: Certidão de Casamento com Averbação ORIGINAL e LEGÍVEL.
– 2 fotos 3X4 RECENTES.
– DAE (Documento de Arrecadação Estadual) pago no valor de R$71,86 (setenta e um reais e oitenta e seis centavos), no caso da segunda ou demais vias da Carteira de Identidade.

Anterior Trinta e uma pessoas e entidades são homenageadas com Moção de Aplauso