Situação do bairro Alto da Cruz é tema de Tribuna Livre

Vereador Léo Feijoada e membros da AMAC: Adílson Batista, Emanuel Xavier e João Santa (Presidente)

Os moradores reivindicam melhorias na iluminação, segurança, calçamentos, limpeza urbana e infra-estrutura

Na Reunião Ordinária desta quinta-feira (10) os membros da Associação de Moradores do Alto da Cruz (AMAC), Adílson Batista, Emanuel Xavier e João Santana (Presidente) utilizaram a Tribuna Livre para apresentar o balanço do 1° ano da nova diretoria e registrar o aniversário da Associação: ’’Comemoramos 30 anos de instituição. O Alto da Cruz ainda precisa de muitas melhorias como iluminação, segurança, calçamentos, limpeza urbana e infra-estrutura’’, explica.

O vereador Léo Feijoada ressaltou as melhorias que o bairro precisa:’’Tem mais de 30 anos que estamos a espera de melhorias. Falam em construir uma UBS, em fazer um complexo esportivo e melhorar a saúde das pessoas do nosso bairro. A AMAC é muito importante, pois é através dela que os moradores fazem reivindicações’’, destaca.

Também na quinta-feira aconteceu a Roda de Conversa sobre a importância do trabalho comunitário e o papel histórico da AMAC, que contou com a presença de vereadores e representantes da Câmara Municipal de Ouro Preto.

Anterior Situação da juventude em Ouro Preto é discutida durante reunião