Câmara Municipal de Ouro Preto - SOS Amarantina: Câmara Municipal de Ouro Preto recebe doações para atingidos pelas chuvasA Câmara Municipal de Ouro Preto, em decorrência das fortes chuvas que atingiram Amarantina, Cachoeira do Campo e outras localidades no início da tarde desta segunda-feira (18), está recebendo doações a serem destinadas às famílias atingidas pelo temporal.

O ponto de coleta será no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na portaria da Casa Legislativa.

Serão coletados produtos de higiene pessoal e de limpeza, alimentos, água mineral, colchões, cobertores, ração para animais domésticos, roupas e outros itens.

Diversas famílias foram atingidas e cerca de 25 estão desabrigadas, sendo o distrito de Amarantina o mais prejudicado pelo temporal.

Os vereadores já visitaram o local, dialogando com a comunidade e com o Executivo para a construção de estratégias e medidas de apoio e proteção aos atingidos. “ A Câmara Municipal e a Mesa Diretora estão à disposição da população atingida. Vamos fazer um centro de doações para coletar itens essenciais. Nesse momento tão difícil, devemos cobrar ajuda das autoridades e dos órgãos competentes para que essa situação não se mantenha. Toda ajuda é muito bem-vinda, precisamos ser solidários”, disse o vereador Luiz Gonzaga do Morro (PL), Presidente da Casa Legislativa.

Anterior Emissão de identidades voltam na sede de Ouro Preto