Telecentro Comunitário de Cachoeira do Campo forma turmas em Curso de Informática nesta sexta

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 O Telecentro Comunitário Contato – Cachoeira do Campo fará a entrega de Certificados de Conclusão de Curso Básico de Informática para 89 alunos do distrito e região nesta sexta-feira (12), às 9h. O Telecentro funciona no CAIC Felipe dos Santos.
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 O Telecentro Comunitário de Cachoeira funciona por meio de parceria entre a Câmara de Vereadores de Ouro Preto, a ONG Contato – Centro de Referência da Juventude e a Prefeitura.
Anterior CAC informa