Câmara Municipal de Ouro Preto - Telecentro Comunitário de Santa Rita forma turmas do Curso de Informática nesta sexta, 10 de agosto

10-08-12

A Prefeitura de Ouro Preto e a Câmara Municipal – por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) – realizarão a entrega de Certificados de Conclusão do Curso de Informática Básica do Telecentro Comunitário de Santa Rita de Ouro Preto, nesta sexta-feira (10), às 16h. Cerca de 70 alunos do distrito receberão os Certificados durante a Cerimônia que acontecerá no Salão Paroquial Felipe Turco em Santa Rita de Ouro Preto.

Anterior Câmara retoma Reuniões dos Vereadores nesta quinta, dia 2 de agosto