Trabalhos da CPI Saneouro continuam no recesso parlamentar

Câmara Municipal de Ouro Preto - Trabalhos da CPI Saneouro continuam no recesso parlamentarEmbora a Câmara Municipal de Ouro Preto se encontre em recesso parlamentar, nestas duas últimas semanas do mês de julho, os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nomeada pela Portaria Nº 36/2021, com o objetivo de investigar possíveis irregularidades no contrato de concessão da empresa Saneouro, não param.

Foi realizada, nesta segunda-feira (19), uma Reunião Administrativa para pontos importantes para o andamento da investigação, como a análise do roteiro dos trabalhos, a contratação da Assessoria de Consultoria Técnica e a definição de convocação para os próximos depoimentos.

Vale ressaltar que a admissão da Assessoria de Consultoria Técnica está em andamento, tendo sido prorrogado, para o próximo dia 28, o prazo para a entrega das propostas por parte das empresas interessadas.

Anterior Câmara de Ouro Preto dialoga sobre a importância da educação inclusiva no município