Tribuna Livre da Câmara recebe Conselho da Criança e do Adolescente de Ouro Preto

Tribuna Livre

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Durante reunião ordinária da Câmara, realizada na última quinta-feira (25), membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ouro Preto (CMDCA) participaram da Tribuna Livre. A presidente do Conselho, Maria Aparecida Rita Vitorino Coelho (foto), apresentou aos representantes do Legislativo, a “Carta aberta aos candidatos e candidatas à Prefeitura e à Câmara Municipal”.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

O documento contém 18 compromissos relacionados aos direitos previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e que ainda não foram efetivados. A Carta tem como objetivo fazer com que candidatos a vereador e Prefeito eleitos, trabalhem para a promoção desses direitos contidos no ECA, o qual completou 18 anos em julho de 2008.

Anterior Câmara Cine leva cinema gratuito para estudantes de mais duas escolas de Ouro Preto