Tribuna Livre da Câmara recebe coordenador do Meio Ambiente da Novelis

Luiz Adriano

Durante a reunião ordinária da Câmara de Ouro Preto, da última terça-feira (24), o coordenador de Meio Ambiente da Novelis, Luiz Adriano Silva (foto), participou do espaço de Tribuna Livre. A participação se deu devido à reclamação de moradores do bairro Saramenha com relação à poluição do ar.

“A empresa está aberta à comunidade. Estamos adotando ações imediatas e a médio prazo para tentar solucionar o problema. Entre essas ações, estamos com acompanhamento mais direto e sistemático dos processos produtivos da empresa”, afirmou Luiz Adriano. Ainda segundo ele, a Novelis possui programas de visitas da comunidade à fábrica, para que seja observado o que tem sido feito para minimizar os efeitos da poluição ao meio ambiente. O telefone para que a visita de grupos seja agendada é: 3559-9380.

Anterior Câmara de Ouro Preto concede Título de Cidadania Honorária durante reunião ordinária desta quinta