Tribuna Livre discute situação do bairro Alto da Cruz

Câmara Municipal de Ouro Preto - Tribuna Livre discute situação do bairro Alto da CruzA reunião ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto, dessa quinta-feira (27), contou com a participação na Tribuna Livre do presidente da Associação dos Moradores do Alto da Cruz (Amac), João Santana, para falar sobre os projetos para o bairro a serem realizados este ano.

Segundo o presidente do bairro, o Alto da Cruz é uma área que ainda necessita muitas melhorias. “Pedimos iluminação em alguns locais, inserção de faixas de pedestres, melhorias no calçamento, entre outras reivindicações. É preciso que também haja reforço na segurança”, destaca.

Para o vereador Geraldo Mendes (PC do B), “a Câmara tem a obrigação de estar sempre atenta às reivindicações das associações de moradores, pois as lideranças comunitárias são parceiras dos parlamentares”. Geraldo ainda parabenizou a associação pela luta que vem desenvolvendo ao longo desses anos de história.

A Amac foi fundada em 9 de março de 1986 e, em 2017, completa seu 31º aniversário. O intuito da associação é auxiliar a comunidade do bairro a lutar pelos seus direitos e a cumprir os seus deveres. Também participou da 31ª reunião ordinária Efigênia Santos Gomes (Efigênia Carabina) que falou sobre a situação dos moradores de rua da cidade

Anterior Atendimento do Samu no município é tema de reunião da Câmara de Ouro Preto