Vereador de Passa Tempo visita Câmara de Ouro Preto

Vereador de Passatempo, Ricardo Lara, visitou a Câmara e participou da reunião ordinária

A Câmara Municipal de Ouro Preto recebeu, nessa quinta-feira (25), a visita do vereador do município de Passatempo (MG), Ricardo Lara (PSDB), durante as atividades da 74ª Reunião Ordinária.

Participando da Tribuna Livre, o parlamentar elogiou o projeto Câmara Itinerante e demonstrou o interesse em levar as experiências obtidas nos distritos ouro-pretanos para sua cidade.

“Obtive informações sobre o sucesso da Câmara Itinerante e vim buscar junto aos vereadores ouro-pretanos os detalhes para instalar esse projeto em Passa Tempo. É de grande importância esse compartilhamento de ideias entre os dois municípios. Acredito que nós de Passa Tempo temos muito a ganhar com a experiência de 313 anos de Ouro Preto”, ressaltou Ricardo Lara.

Durante 2009 e 2010, a Câmara Itinerante percorreu os doze distritos ouro-pretanos levando os serviços sociais e as reuniões ordinárias com os vereadores do município. Ao todo, cerca de 15 mil atendimentos foram realizados pela Câmara, através de seu Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e de seus parceiros.

Anterior Câmara Cine leva debate sobre escravidão à comunidade ouro-pretana