Vereador Estudante 2018 dará posse a 25 jovens

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereador Estudante 2018 dará posse a 25 jovens O Vereador Estudante inicia as atividades de 2018 com cerimônia de posse dos alunos do projeto e eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da simulação legislativa. Solenidade acontecerá na quinta-feira (26), às 14h, no Plenário da Câmara de Ouro Preto com a posse dos 25 membros. Os novos integrantes da edição 2018 são discentes dos 8º e 9º anos da rede pública municipal de ensino. Trata-se de uma iniciativa do Legislativo Municipal por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

“É muito importante darmos continuidade a esse projeto, pois é uma oportunidade de conscientizar, informar, politizar e interagir com os jovens da sede e dos distritos”, destaca Pedro Rodrigues, coordenador do Vereador Estudante.

Para Gabriel Neme, coordenador do CAC, o empenho da Câmara tem sido “incansável para que essa e outras edições do projeto venham a acontecer com a mesma frequência e dinamismo”, frisou.

Anterior Brigada de Bombeiros Civil Voluntária de Ouro Preto participa de reunião ordinária do Legislativo

Anterior Fundação Sorria participa de Tribuna Livre da Câmara de Ouro Preto

Anterior Fundação Sorria participa de Tribuna Livre da Câmara de Ouro Preto