Vereador Estudante divulga resultado do Concurso de Redação 2008

AnáliseO Concurso de Redação 2008 do Projeto Vereador Estudante recebeu mais de 200 textos de alunos de 24 escolas de ensino fundamental do município e teve como tema “A importância do voto aos 16”. Os vencedores foram: 1º lugar – Ícaro Henrique de Oliveira, do Colégio Arquidiocesano (Unidade II), que será premiado com um computador. 2º lugar – Renata Quintão Paes Bispo Cruz, da Escola Municipal de Lavras Novas, que receberá como prêmio um MP4 e 3º lugar – Jéssica Lorrany de Jesus Silva, da Escola Municipal Haydée Antunes de Cachoeira do Campo. Jéssica ganhará um microsystem.

A Escola Municipal Monsenhor Castilho Barbosa receberá Menção Honrosa e uma máquina fotográfica digital pelo modo como incentivou a participação dos alunos no Concurso. Os prêmios são parte da parceria entre a Câmara e a Vale.

As redações foram analisadas por uma Comissão Julgadora composta por Vanessa Paiva, representando a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop); Elizete Santos, representante da 25ª Superintendência Regional de Ensino; Magda da Silva, representante da Secretaria Municipal de Educação e Murilo da Costa Santos que representou a Câmara de Ouro Preto.

A premiação acontecerá na próxima terça-feira, 8 de julho, aniversário de Ouro Preto, durante a Sessão Solene de Posse dos novos integrantes da Câmara Estudante 2008-2009. O evento será no Anexo do Museu da Inconfidência e terá início às 9h.

Foto: Comissão Julgadora reunida no prédio da Câmara de Ouro Preto, no último dia 23.

Anterior Projeto Vereador Estudante realiza Eleições nesta terça