Vereador Estudante premia vencedores de Concurso

Na última sexta-feira, 5, aconteceu a premiação dos vencedores do Primeiro Concurso de Poesias do Projeto Vereador Estudante, promovido pela Câmara com o apoio da Companhia Vale do Rio Doce.

Com o tema “Personalidade Ouropretana”, teve 568 poemas inscritos. A entrega aconteceu no Colégio Arquidiocesano, onde estudam Igor Vinícius Silva Paiva, 13 anos, aluno da 7ª série – primeiro lugar com a poesia “Ó Bela Sinhá”, premiado com um computador – e Michele Ribeiro, 13 anos, aluna da 8ª série – segundo lugar com a poesia “Alma e Arte”, premiada com um Mp3 player. Na foto (da esq. para a dir.): Danilo Oliveira, representante da Companhia Vale do Rio Doce; Michele Ribeiro; Marcos Alcântara, coordenador do Projeto Vereador Estudante; Igor Paiva e família; Fernando Quintão, gerente de operações da mina da Mina de Fábrica Nova da Companhia Vale do Rio Doce e o professor Renato Andrade, coordenador do Vereador Estudante no Colégio Arquidiocesano.

Anterior Audiência debateu Conselho da Comunidade para a Cadeia Pública