Vereador Estudante premia vencedores do Concurso de Redação 2008

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

PremiaçãoO Projeto Vereador Estudante realizou, na última quinta-feira (23), no início da reunião ordinária da Câmara de Ouro Preto (foto), a entrega de prêmios aos vencedores do Concurso de Redação 2008, que foi promovido pelo Projeto, e que teve como tema a “Importância do voto aos 16 anos”. Os prêmios foram oferecidos devido a uma parceria entre a Câmara e a Vale.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Ouro PretoNo período da manhã, os Vereadores Estudantes participaram de atividade de “Educação Patrimonial” em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Os parlamentares mirins da legislatura 2008-2009 (foto) visitaram os principais pontos históricos da cidade, acompanhados da coordenadora da “Educação Patrimonial”, Terezinha Lobo Leite.

Ícaro

Ícaro Henrique de Oliveira, do Colégio Arquidiocesano (Unidade II), ficou em 1º lugar com a redação “Carta a um jovem eleitor” e foi premiado com um computador.

Renata

Renata Bispo Cruz, da Escola Municipal de Lavras Novas, foi premiada em 2º lugar com um MP4.

Jéssica

O 3º lugar foi para Jéssica Lorrany SIlva, de 10 anos, da Escola Municipal Haydée Antunes de Cachoeira do Campo. Jéssica ganhou um microsystem.

Escola

A Escola Municipal Monsenhor Castilho Barbosa recebeu uma máquina fotográfica digital pelas ações realizadas de incentivo aos alunos a participarem do Concurso. A vice-diretora do período noturno, Elizette Aparecida Lima, representou a Escola.

Anterior CAC informa