Vereador Estudante realiza Concurso de Redação para alunos do ensino fundamental de Ouro Preto

Vereador EstudanteO Vereador Estudante, projeto coordenado pelo CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, está promovendo palestras de conscientização do voto facultativo, nas escolas da cidade e de seus distritos, por meio da Campanha “Se Liga 16”. Neste mês de abril, o Projeto lança o edital do Concurso de Redação, com o tema “A Importância do Voto aos 16”. As escolas do ensino fundamental de Ouro Preto poderão se inscrever no CAC, que fica no prédio da Câmara, na Praça Tiradentes, entre os dias 16 e 30/04/2008. Já a entrega das redações, deverá acontecer entre os dias 1º e 30/05/2008. Faça o download do edital do concurso aqui.

Nesta segunda (14), o Vereador Estudante realizará palestra da Campanha “Se Liga 16” na Escola Municipal Padre Carmélio, às 19h.

Foto: Alunos da Escola Estadual Tomás Antônio Gonzaga durante palestra da Campanha “Se Liga 16”.

Anterior Câmara Cine realiza sessão para a comunidade nesta sexta