Vereador Estudante retoma atividades com Reunião Ordinária nesta quarta

CACO Vereador Estudante, projeto que é promovido pela Câmara Municipal de Ouro Preto, reinicia seus trabalhos, nesta quarta-feira (27), após o fim das férias dos alunos das escolas de ensino fundamental do município. A primeira atividade da nova legislatura será a realização de Reunião Ordinária que ocorrerá no plenário do Legislativo Municipal às 13h

Em seguida, os Parlamentares Mirins assistirão a uma sessão do Câmara Cine, outro Projeto da Câmara. O filme exibido será “Narradores de Javé “, de Eliana Caffé. A sessão começa às 16h, e será aberta a toda comunidade.

No dia 8 de julho passado, foram empossados 23 vereadores estudantes titulares e 22 suplentes. Para compôr a mesa-diretora da Câmara Estudante (2008-2009), foi eleita presidente Marina Rafaela Bettaglio, da Escola Municipal Doutor Pedrosa; vice-presidente, Camélia Marcelino, da E. M. Monsenhor João Castilho Barbosa; 1ª secretária: Amanda Luiza Silva, da E.M. Professora Haydée Antunes (CAIC) e 2º secretário: Eloi Passos Fernandes, da E. M. Padre Carmélio.

“A nova gestão de Vereadores Estudantes vem com gás e com consciência política”, afirmou a coordenadora do Projeto, Laura Fina. Mais informações sobre o Projeto, ligue para o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto: 0800 285 1110.

Foto: As responsáveis pelo Projeto Vereador Estudante, Mara Guimarães e Laura Fina, no prédio da Câmara.
Anterior Moradores de Amarantina e Antônio Pereira recebem serviço de expedição de Identidades nesta semana