Vereadora Crovymara Batalha anuncia seu afastamento da Liderança de Governo

O  Líder de Governo é quem representa o Poder Executivo (Prefeitura) perante o Poder Legislativo (Câmara). Na última Reunião Ordinária desta terça-feira(31), a vereadora Crovymara Batalha (PMDB) anunciou seu afastamento do cargo de Líder de Governo. “Decidi pelo afastamento depois de ter recebido as denúncias injustas e improcedentes do ex-coordenador de transporte escolar, Jonas Antônio Nicolino. Não medirei esforços para elucidar todas essas acusações e todos os envolvidos serão legalmente acionados.”

O Presidente da Câmara, vereador Júlio Pimenta(PPS) afirma: “Vamos trabalhar em busca da verdade, para isso é que existe a Comissão, que tem trabalhado com muito empenho. Peço tranquilidade à comunidade e aos vereadores. Não tenham dúvida de que seremos firmes e justos neste caso, como sempre fomos”.

A Comissão Especial, nomeada pela Portaria 17/2009 para apurar denúncias de possíveis irregularidades na Secretaria de Educação, continua atuando nas investigações. Júlio Pimenta(PPS) ainda afirma que a Casa não fará julgamentos precipitados e que tomará as providências necessárias de acordo com o que o regimento permite.

Anterior Vereadores de Ouro Preto discutem pagamento dos motoristas do transporte escolar