Vereadores aprovam Substitutivo que institui o COMPURB e falam sobre a reeleição

Maurílio Zacarias Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 Na tarde desta terça-feira (7), durante a primeira reunião ordinária realizada pela Câmara após as Eleições, os vereadores aprovaram, em redação final, o Substitutivo ao Projeto de Lei 50/07, o qual institui o COMPURB – Conselho Municipal de Política Urbana de Ouro Preto. De acordo com o Substitutivo, que é de autoria do vereador Flávio Andrade (PV), o Conselho terá reuniões mensais e será composto por 12 membros distribuídos paritariamente entre o Poder Público e a sociedade civil.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Durante a palavra de orador, os vereadores comentaram o resultado das Eleições. Confira o que disseram os cinco vereadores reeleitos para o próximo mandato:

Maurílio Zacarias (PMDB)

Presidente da Câmara reeleito com 1.410 votos (foto acima)

“É uma honra ser reeleito para o meu sexto mandato consecutivo. O que pretendo é  me empenhar ainda mais para o bem da sociedade e retribuir a confiança dos eleitores em forma de trabalho.”

Júlio Pimenta

Júlio Pimenta (PPS)

Vereador reeleito com 2.155 votos

“Foi mais uma oportunidade de estar junto dos moradores de Ouro Preto e distritos e conhecer seus anseios e expectativas para aprimorarmos o trabalho que já vínhamos fazendo no legislativo. A expectativa é ter uma Câmara unida e forte.”

Léo Feijoada

Leonardo Barbosa, o Léo Feijoada (PSDB)

Vereador reeleito com 1.528 votos

“Vamos continuar fiscalizando a Prefeitura. Agradeço aos 1528 eleitores que votaram em mim e vou continuar trabalhando pelo povo e recebendo as pessoas de portas abertas.”

Regina Braga

Regina Braga (PSDB)

Vereadora reeleita com 1.157 votos

“Atribuo minha reeleição à confiança do povo da minha região. O que pretendo, para o próximo mandato, é continuar meu trabalho com muita determinação e em prol de uma qualidade de vida melhor para a população.”

Flávio Andrade

Flávio Andrade (PV)

Vereador reeleito com 1.057 votos

“Temos questões importantes para discutirmos no próximo mandato, como a Lei de Parcelamento, Ocupação e Uso do solo e a revisão do Código de Posturas de Ouro Preto. Mas, ainda neste mandato, um grande desafio do Poder Legislativo é fazer com que a comunidade participe das discussões em torno da Proposta Orçamentária do Município para 2009”.

Anterior CAC-Móvel leva expedição de Identidades para Glaura, Cachoeira do Campo e Santo Antônio do Leite