Vereadores cobram finalização de obras e melhorias no saneamento básico em Ouro Preto e distritos

Vice-presidente,Dentinho da Rádio;vereador Paquinha e o Secretário de Obras e Urbanismo e Superintendente do SEMAE, Júlio César Ribeiro dos Reis

O vereadores questionaram sobre obras em diversos locais, como bairros Metalúrgico e Taquaral

Na Reunião Ordinária dessa quinta-feira (25), o Secretário de Obras e Urbanismo e Superintendente do SEMAE, Júlio César Ribeiro dos Reis participou da Tribuna Livre para prestar esclarecimentos aos vereadores. “É sempre bom vir à Câmara para trazer essa transparência. As dúvidas foram sanadas, acho que atendeu as expectativas dos vereadores junto a comunidade. A expectativa da comunidade é a nossa também em conseguir contemplar essas obras que iniciamos. Quanto as obras do Metalúrgico, à partir de semana que vem elas entrarão em processo e em fase de licitação e o quanto antes esse processo for encerrado as obras serão iniciadas. A população do Metalúrgico pode ficar feliz e ter a certeza de que a obra será realizada”, declarou.

O vereador Wander Albuquerque (PDT) destacou que ainda faltam algumas explicações. “Mais uma vez ficamos sem as informações pedidas em requerimentos. Mas o lado positivo, foi que o Secretário anunciou hoje que as obras serão reiniciadas e finalizadas. Assim aguardamos e esperamos que aconteça, porque sabemos que o povo está sofrendo com a paralisação dessas obras. Outro ponto positivo foi o Secretário confirmar que a partir de abril começarão as operações “tapa-buracos” nos distritos e em toda cidade”, explicou.

A vereadora Regina Braga (PSDB) comentou sobre a presença do Secretário de Obras: “O que nos alegra é que o Secretário garantiu que já estão licitadas as obras do Taquaral que é um bairro que sabemos que precisa muito da intervenção da Prefeitura e também da Desidério de Matos, e alguns outros locais”, comentou.

Anterior Vereadores debatem sobre empresa responsável pelo transporte terceirizado da prefeitura