Vereadores de Ouro Preto discutem pagamento dos motoristas do transporte escolar

O Projeto de Lei 17/09, sobre o pagamento dos motoristas do transporte escolar nos últimos meses de 2008, voltou a ser discutido no Plenário da Câmara. O Projeto chegou ao Legislativo para análise, mas foi suspenso. O vereador Maurílio Zacarias(PMDB) explica o motivo da suspensão:  “ Esperaremos que o Executivo nos envie um relatório mais completo e que ouçam os prestadores de serviços. Depois de todas as dúvidas esclarecidas, os vereadores certamente votarão concordando com o pagamento”.

De acordo com o vereador Flávio Andrade(PV), o que tem gerado discussões sobre esse projeto é o fato das informações sobre os serviços prestados e a quilometragem percorrida pelos motoristas não estarem claras. “ A Prefeitura tem até o dia 27 de abril para concluir esses dados. Após o relatório final, a Câmara autorizará o pagamento que for devido a cada um”, afirma Flávio.

Anterior Funcionários da Câmara criam Comissão dos Servidores Efetivos