Vereadores de Ouro Preto solicitam melhorias na via de acesso a Santo Antônio do Salto

REUNIAODurante a reunião ordinária da Câmara, realizada na tarde de ontem (22), os vereadores discorreram acerca dos problemas que os moradores do distrito de Santo Antônio do Salto vem enfrentando. O vereador Maurício Moreira, Paquinha (PR), entrou com a Representação nº03/09 que solicita ao senhor Rui Oyama, gerente geral da Novelis, que tome providências urgentes para o trânsito nas proximidades do local, onde houve o rompimento do canal no distrito. O documento foi assinado por todos os vereadores e será encaminhado à empresa.

“A estrada que dá acesso ao distrito está difícil de transitar. Até os veículos tem dificuldade de chegar à localidade”, disse o vereador. Paquinha afirmou, ainda, que os vereadores irão propor uma parceria com a Novellis para tentar solucionar o problema, já que a unidade de Ouro Preto concentra três hidrelétricas no canal situado no distrito. “A estrada está danificada desse jeito porque o canal está vazando. E o canal pode estar vazando por haver sobrecarga nas hidrelétricas”, finalizou o vereador.

Anterior Câmara forma comissão para analisar situação de moradores carentes de Cachoeira