Vereadores debatem ações da Saneouro no município durante Reunião Ordinária

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores debatem ações da Saneouro no município durante Reunião OrdináriaA superintendente da Sanerouro, Eliza Ribeiro, fez uso da Tribuna Livre durante a 15ª Reunião Ordinária da Câmara de Ouro Preto realizada nessa quinta-feira (12), atendendo a representação nº 27/2020, de autoria do vereador Vantuir (PSDB).  Durante a Reunião, os vereadores fizeram diversos questionamentos sobre a atuação da empresa, que desde janeiro deste ano, presta serviços de água e esgoto no município.

Para o vereador Vantuir, a participação da superintendente foi importante para esclarecer alguns fatos para os edis. “Como os investimentos que serão feitos para chegar água nas casas da população e sobre o tratamento do esgoto. Foi muito importante para a população começar a entender o que realmente é o trabalho da Saneouro no nosso município. Cobramos uma seriedade maior nesse serviço, na questão de captação de água, em especial no distrito de Cachoeira do Campo. A captação da água do funil e da cascata precisam de melhoras porque, quando vem a época de chuva, a captação para por excesso de água turva. Por isso, tem que ter investimento rápido nos distritos e na sede. Vamos continuar cobrando e acompanhando os serviços para que todos tenham água de qualidade e tratamento de esgoto, que é muito importante para nosso meio ambiente”, disse.

O vereador Geraldo Mendes (PT) avaliou positivamente a participação da representante da empresa. “Nesses cinco meses em que a Saneouro está atuando na cidade essa foi a primeira vez que a Eliza participou formalmente de uma Reunião da Câmara. Achei muito positiva a participação dela na reunião, que foi muito clara nas respostas. A Saneouro está realizando muitos serviços, que antes o Semae não tinha condições para realizar e, há cinco meses, já conseguiu resolver alguns problemas que já vinham acontecendo há muito tempo na nossa cidade. Lembrando que o município é muito extenso, são 13 distritos mais de 70 localidades. É um município muito grande, a empresa terá muito trabalho”, ressaltou.

A Saneouro reforçou, ainda, que oferece um sistema de atendimento digital, que conta com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e diversas linhas para atendimento via WhatsApp, através dos números: (31) 3350-5152 / (31) 99853-5014 / (31) 99995-5084 / (31) 99794-5950 / (31) 99665-7071 / 0800 026 1155. Foi disponibilizada, também, uma plataforma de serviços online por meio do link servicosoline.saneouro.com.br.

Anterior Devido a problemas técnicos, Reunião Ordinária desta terça-feira (19) não será realizada