Vereadores debatem melhorias para o bairro Dionízio

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores debatem melhorias para o bairro Dionízio

Vereador José Maria Germano debate melhorias para o Dionízio junto ao morador do bairro

01/08/2013

Durante a primeira reunião ordinária dos vereadores no segundo semestre de 2013, realizada dia 1° de agosto, a Câmara de Ouro Preto recebeu o morador do Dionízio, Paulo Roberto, na Tribuna Livre. “Me senti na obrigação de representar as pessoas da minha comunidade porque o bairro onde eu resido não tem urbanização adequada”, afirma o morador de Cachoeira do Campo. “Faltam rede de água pluvial, rede de esgoto e pavimentação das ruas”, pontua.

A Câmara possui uma Comissão Especial formada pelos vereadores José Maria Germano (PSD), Chiquinho de Assis (PV), Wander Albuquerque (PDT) e Solange Estevam (PPS) que foi instituída para buscar melhorias para a região. “Nos reunimos várias vezes e o último encontro foi com o Secretário de Obras, que deixou bem claro que já há projetos prontos para fazer infraestrutura do bairro”, afirma a vereadora Solange. “Vamos nos reunir com o novo Secretário, Geraldo Vargas, para que apresente os projetos que serão realizados pela Prefeitura naquele bairro. O que nos assegura é ver que a LDO [Lei das Diretrizes Orçamentárias] traz essa infraestrutura do Dionísio, Metalúrgico e, com as Emendas feitas pelos vereadores, também da Sagrada Família”, conclui.

O Presidente da Câmara, vereador Léo Feijoada (PSDB), anunciou boas notícias para os moradores do distrito. “Segundo o prefeito José Leandro, Cachoeira do Campo terá, já neste mês de agosto, uma licitação de R$ 18 milhões que, dentre os investimentos, levará infraestrutura para o Dionísio, Metalúrgico e outros bairros”, destaca o presidente ao ressaltar que o distrito de Cachoeira do Campo é maior que mais de 400 cidades de Minas Gerias. “É preciso que o poder público municipal faça essas benfeitorias. A Câmara fica feliz com isso e irá fiscalizar a execução dessas obras”, conclui.

Anterior Câmara aprova projetos em prol dos animais, em homenagem à mulher e para instituir Dia do Samba