Projeto Vereador Estudante realiza primeira Reunião nesta sexta, 12 de agosto

O Projeto Vereador Estudante de Ouro Preto conta com a participação de 10 escolas do Ensino Fundamental

O Projeto Vereador Estudante 2011-2012 irá realizar sua primeira Reunião Ordinária nesta sexta-feira (12), às 14h, no plenário da Câmara de Ouro Preto.

O Projeto é uma iniciativa do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão e foi retomado, neste ano, pela nova Mesa Diretora da Câmara. O programa visa desenvolver a cidadania, a participação democrática e o senso crítico dos alunos das escolas de Ensino Fundamental do município. Neste ano, 20 alunos de 10 escolas das redes pública e privada integram o Projeto.

Anterior Audiência sobre a Secretaria de Saúde de Ouro Preto será nesta quinta, 11 de agosto