Vereadores estudantes entregam Moções de Aplauso do projeto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores estudantes entregam Moções de Aplauso do projetoO Vereador Estudante realizou sessão solene com entrega de Moção de Aplauso do projeto, na reunião do último dia 19. Com o Plenário lotado e muitos aplausos, 13 professores de Ouro Preto foram homenageados com a entrega da proposição legislativa dos jovens parlamentares. “Esse foi um momento muito significativo, não só para o projeto, mas também para cada professor que comemorou sua data no dia 15 de outubro, e estamos valorizando sua profissão”, destaca a vereadora estudante Ana Clara Simplício Filho, da Escola Estadual Dom Veloso.

O vereador Luciano Barbosa (PMDB) acompanhou a sessão e elogia a iniciativa: “Uma ação muito importante para conscientizar os jovens e valorizar a política, pois esse é um momento onde podemos fazer um grande trabalho de formação para que eles, num futuro próximo, passam se tornar bons políticos e bons cidadãos”.

Entre os homenageados, a professora Sandra Ferreira, da Escola Municipal Dr. Pedrosa, ressalta a emoção de ter sido uma das agraciadas com a Moção de Aplauso por indicação dos vereadores estudantes Cauã Moreira e Emanuel Santos. “Fico honrada em ter sido indicada, pois o professor e a educação andam tão desacreditados, que receber essa homenagem me fez bem”. Com a satisfação pelas atividades estarem fluindo bem, Pedro Rodrigues, servidor do CAC, afirma que “Essa foi uma sessão fantástica para nós, pois é o reconhecimento dos profissionais da área de educação e a demonstração do carinho que os alunos têm por essa importante profissão”.

Também prestigiaram a sessão solene os vereadores Regina Braga (PSDB), Geraldo Mendes (PCdoB), Mercinho (PMDB) e Juliano Ferreira (PMDB), que também foi homenageado por ser professor na Escola Estadual José Leandro. Os demais homenageados são os docentes: Márcia Siqueira, da Escola Estadual Dom Veloso; Pedrosa, da Escola Municipal Dr. Alves de Brito; Ângela Fagundes e Zoraia, ambas da Escola Estadual Haydee Antunes; Sérgio Augusto Teixeira, da Escola Padre Carmélio; Leandro Andrade Cardoso, da Escola Municipal Tomaz Antônio Gonzaga; Herinaldo Alves, do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto; Raiane Roberta Ribeiro, da Escola Estadual Marília de Dirceu; Eduardo, da Escola Estadual Juventina Drumond; e Simone, da Escola Estadual José Leandro.

Anterior Câmara agradece e parabeniza seus funcionários pelo Dia do Servidor Público