Vereadores homenageiam cidadãos de Ouro Preto

PúblicoOs vereadores da Câmara Municipal de Ouro Preto homenagearam cidadãos da cidade, durante a 16ª reunião ordinária, realizada na última quinta-feira (03), por meio das seguintes moções de aplauso:

Moção nº 21/05, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSDB), ao senhor Carlos Henrique Passos pelos serviços prestados como coordenador de Transporte da Secretaria de Saúde da PMOP.

Moção nº 22/05, de autoria do vereador Flávio Andrade (PV), ao senhor Natalino Madalena Filho pelo lançamento do seu livro “Amarantina conta a sua história”.

Moção nº 31/05, de autoria da vereadora Regina Braga (PSDB), à Companhia de Fomento Mineral e Participações – CFM, pelo investimento com responsabilidade social no sub-distrito do Mota.

Moção nº 11/06, de autoria da vereadora Maria José Leandro (PDT), ao jovem Flaviano Martins Ferreira, pelos trabalhos desenvolvidos junto às crianças e adolescentes do Grupo de Jovens do bairro Santa Cruz.

Moção nº 13/06, de autoria do vereador Wanderley Kuruzu (PT), à Escola Estadual Marília de Dirceu, em homenagem aos seus 60 anos de dedicação à educação no município de Ouro Preto, comemorados em 2006.

Moção nº 14/06, de autoria da vereadora, na época, Crovymara Batalha, ao Ponto de Cultura Timbale e ao professor do CEFET-OP, Artur Versiani, pelas ações culturais, educacionais e de cidadania que o projeto presta às comunidades carentes.

Moção nº15/06, de autoria da vereadora, na época, Crovymara Batalha, ao professor do Departamento de Engenharia de Minas da UFOP, Carlos Alberto Pereira, pelos projetos desenvolvidos em prol da conservação e restauração do patrimônio histórico de Ouro Preto.

Moção nº 11/07, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSDB), ao senhor Jaime Fortes, Secretário Municipal de Esportes, da época, pelos serviços prestados e, em especial, pela idealização da Copa Estrada Real de Futebol Amador.

Moção nº 23/07, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSDB), ao senhor José Izidoro, prestador de serviço de segurança da PROLIMP, pela louvável atitude de ter procurado o dono de uma quantia de dinheiro perdido, na Câmara, para devolução.

Maria JoséMaria José 2 Flávio Andrade Kuruzu Leonardo Barbosa Leonardo Leonardo Crovymara Crovymara

Anterior Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto informa suas atividades para esta semana