Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores participam de última Reunião Ordinária da legislatura 2017-2020 e Câmara entra em recesso

Foi realizada nesta quinta-feira (17), a 67ª Reunião Ordinária deste ano, última da legislatura 2017-2020 da Câmara de Ouro Preto.

A Casa agora entra em recesso e retorna suas atividades no dia 4 de janeiro de 2021. Ao final da Reunião, os vereadores agradeceram a oportunidade de representarem a população no Legislativo. Agradeceram, ainda, aos funcionários da Casa pelo apoio nesses quatro anos de mandato, além de reforçarem o suporte recebido nas reuniões remotas durante a pandemia do novo coronavírus.

O presidente da Câmara, vereador Juliano Ferreira (PT), encerrou a sessão reconhecendo o trabalho conjunto. “Quero agradecer imensamente aos funcionários desta Casa por terem me auxiliado com tanta eficiência e com tanta força o meu trabalho, enquanto vereador e presidente desta Casa, assim como a todos os meus colegas vereadores. Tenho certeza que os vereadores eleitos irão buscar fazer um bom trabalho e, mesmo aqueles que não foram reeleitos, continuarão trabalhando para o povo porque isso está na nossa essência, o desejo de uma sociedade sempre mais justa e igualitária para todos,” disse.

Vale lembrar que a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito
e vice-prefeita eleitos em Ouro Preto em 2020 será realizada pela Câmara no dia 1º de janeiro de 2021, às 16h, no Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto. Devido às recomendações de distanciamento social em razão da pandemia da Covid-19, a cerimônia não será aberta ao público. Mas ela será transmitida, ao vivo, pelo Facebook, YouTube e site da Câmara.

Anterior Justiça Eleitoral diploma prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos em Ouro Preto