Vereadores retomam atividades no dia 2 de agosto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores retomam atividades no dia 2 de agosto

Com o fim do recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Ouro Preto retomam as atividades legislativas nesta primeira semana de agosto.

Na próxima quinta-feira, dia 2, será realizada a reunião ordinária, às 9h, no plenário, onde serão analisados e votados requerimentos, projetos de lei e indicações em prol do município.
Já os demais setores do Legislativo e os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (Cac), como a confecção de carteiras de identidade e internet popular, continuam funcionando normalmente.

Anterior CAC arrecada cerca de 8 mil peças em campanha de doação de agasalho