Volta às aulas presenciais será tema de audiência pública

Câmara Municipal de Ouro Preto - Volta às aulas presenciais será tema de audiência públicaNa próxima quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará a 19ª Audiência Pública de 2021, que terá como tema ” Volta às aulas presenciais: É seguro?”. O debate foi solicitado pelo vereador Matheus Pacheco (PV) , por meio do Requerimento Nº 283/2021.

A audiência começará às 17h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Dúvidas e questionamentos podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.

Anterior Câmara Municipal realiza terceira sessão da CPI de investigação da Saneouro