Câmara leva serviço de expedição de Identidades para Glaura, Lavras Novas e São Bartolomeu

Nesta terça-feira (9), o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, levará o serviço de emissão de carteiras de Identidade para moradores de Glaura. O atendimento será na Escola Municipal Benedito Xavier. Na quarta-feira (10), a unidade itinerante do CAC estará na Escola Municipal de Lavras Novas. Já na quinta-feira (11), a expedição do documento será realizada na Associação Comunitária de São Bartolomeu. O atendimento, nos três distritos, tem início às 13h.

Mais informações sobre o serviço realizado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, ligue para 0800 285 1110.

Anterior Câmara Cine vai à Escola Izaura Mendes nesta segunda