Câmara Municipal de Ouro Preto - Audiência Pública que iria debater a homologação da licitação do Transporte Público é adiadaDevido às medidas preventivas para conter a propagação do Coronavírus, a Audiência Pública que iria debater a Homologação da Licitação do Transporte Público, que seria realizada nesta segunda-feira (16), foi adiada.

Lembrando que, com o avanço da doença em todo o mundo, a prevenção é a melhor solução. Siga as recomendações do Ministério da Saúde:
– Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel;
– Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir;
– Evite aglomerações se estiver doente;
– Mantenha os ambientes bem ventilados;
– Não compartilhe objetos pessoais.
Mais informações é só acessar saude.gov.br/coronavirus

Anterior Câmara aprova projeto que institui a Comenda da Liberdade Chico Rei