Câmara retoma nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, sessão legislativa

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara retoma nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, sessão legislativa

Câmara retoma nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, sessão legislativa

A Câmara Municipal de Ouro Preto retoma, nesta quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024, sessão legislativa, após suspensão dos trabalhos devido ao recesso parlamentar, previsto na Lei Orgânica do Município de Ouro Preto.

Nesta semana de retorno, acontece a primeira sessão ordinária, a partir das 9h, no Plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo.

Por conta do recesso, estavam suspensas as atividades legislativas, como reuniões das comissões e reuniões ordinárias, além da tramitação de projetos, requerimentos e moções. Nesse período, o trabalho administrativo executado pelos servidores é mantido. Da mesma forma, o trabalho político dos parlamentares e o recebimento de demandas dos munícipes pelos gabinetes não parou.

Anterior Câmara de Ouro Preto recebe integrantes do “Projeto Jovens de Ouro 2.0”