LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

29ª Audiência Pública de 2022 debate Lei sobre Bolsa Atleta

29ª AP

29ª Audiência Pública de 2022 debate Lei sobre Bolsa Atleta

Nesta quarta-feira (09), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizou a 29ª Audiência Pública de 2022 em atendimento ao requerimento do vereador Matheus Pacheco (PV), para debater sobre a Lei Bolsa Atleta.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Conselho Municipal de Esportes e da Comissão do Bolsa Atleta, além de diversos representantes de organizações desportivas e atletas do município.

Para o vereador Matheus Pacheco, presidente da sessão, o incentivo vindo do Executivo é muito importante para promover os atletas de Ouro Preto que participam de competições de alto rendimento em todas as esferas, municipal, estadual, nacional e internacional. “A gente sabe que o esporte muda a vida das pessoas, esporte também é saúde e educação, mas não tem como a gente falar e evidenciar a pauta do esporte se não tiver recurso. Então a nossa ideia é trabalhar para mais recursos serem alocados para a Secretaria de Esporte, principalmente para programas como esse que atinge de forma direta todos que fazem o esporte na nossa cidade acontecer”, apontou. 

Anterior Distrito de Santo Antônio do Leite recebe programa Câmara Itinerante