Confira a programação do CAC Móvel e do Câmara Cine para a próxima semana

Na semana que vem, o CAC Móvel leva seus serviços de assitência jurídica e o projeto Câmara Cine a três distritos. Na terça-feira, dia 6 de junho, a equipe da Câmara Municipal de Ouro Preto atenderá a comunidade de Amarantina no Salão Comunitário. Na quarta-feira, 7, será a vez de Antônio Pereira receber o melhor do cinema nacional e as orientações do CAC no Salão Paroquial.

Encerrando a programação da semana, na quinta, dia 8 de junho, o CAC Móvel visita o distrito de Rodrigo Silva, disponibilizando seus serviços na Escola Municipal.

Os horários da exibição de filmes pelo Câmara Cine e do início do atendimento do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto são os mesmos nos três distritos. A partir das 14 horas começa o atendimento de assessoria jurídica. E, às 15 horas, começa a exibição do filme da semana.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 02/06/2006

Anterior Projeto Câmara Cine se fortalece com apoio do Cinema BR em Movimento