CAC-Móvel faz expedição de Identidades em Antônio Pereira, Cachoeira do Campo e Santa Rita

O Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa que sua unidade móvel levará o serviço de expedição de carteiras de identidade, nesta terça-feira(17), para moradores de Antônio Pereira. O atendimento será na Associação Comunitária do distrito. Na quarta-feira (18), o CAC-Móvel estará no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Já na quinta-feira (19), o serviço da expedição das identidades será oferecido para os moradores de Santa Rita, no Salão Paroquial. Nos três distritos, o atendimento começa a partir de 13h.
Anterior Câmara de Ouro Preto presta homenagem a membros do Coral de Libras da APAE