Câmara Municipal de Ouro Preto - Parlamento Jovem promove apresentações teatrais da Cia Condelon nesta quarta e quinta16-5-12

O Parlamento Jovem de Ouro Preto – por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal – e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo irão promover duas apresentações teatrais gratuitas da Cia Condelon. Nesta quarta-feira, dia 16 de maio, às 15h, será apresentada a peça “Pedaços de Vida” no Teatro Casa da Ópera em Ouro Preto. Já na quinta-feira (17), será encenada a peça “Os Plugados”, às 10h, na Escola Estadual Padre Afonso de Lemos, em Cachoeira do Campo.

Os espetáculos são destinados ao público acima de 11 anos e abordam questões sobre a “Educação Cidadã”, tema do Parlamento Jovem em 2012. Para mais informações, entre em contato com o CAC, por meio do telefone 3551-1466, ramal 227.

Anterior Legislativo busca informações sobre Raio X da UPA