Aprovado Projeto que dá nome ao Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Durante a reunião ordinária da Câmara da última terça-feira (11), os vereadores aprovaram, em redação final, o Projeto de Resolução nº 21/2008, de autoria do vereador Wanderley Kuruzu (PT). De acordo com o Projeto, a Sala da Presidência será denominada Sala Vereador Leôncio Bartolomeu Guimarães. O Plenário passa a se chamar Plenário Vereador Sebastião Francisco e o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara recebe o nome do Vereador João Evangelista Alves. O Projeto foi aprovado por 6 votos.

Anterior Câmara Cine realiza curso de extensão em cinema para 90 jovens do município