Arquitetura e Engenharia Públicas serão discutidas em audiência na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Ouro Preto convida a população para mais um debate a respeito do crescimento da cidade e da preservação do seu patrimônio histórico.

Depois de discutir com a comunidade os projetos do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do solo, na próxima segunda-feira a Câmara realiza uma audiência pública que tratará da implantação de Engenharia e Arquitetura Públicas para o município. A proposta é que o serviço seja oferecido às pessoas que não têm condições de pagar pela confecção de um projeto técnico para a construção de suas casas.

A audiência acontece no plenário da Câmara, às 19 horas do dia 22 de maio, próxima segunda-feira.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 17/05/2006

Anterior Candidatos ao “Vereador Estudante” têm semana de campanha