LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Padre Faria presta contas aos vereadores

Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Padre Faria presta contas aos vereadores

Câmara Municipal de Ouro Preto - Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Padre Faria presta contas aos vereadores

Os produtos confeccionados pela Associação estão disponíveis para a venda aos sábados e domingos, de 8h às 17h na recepção da Câmara

 

 

Na Reunião Ordinária desta quinta-feira, 10 de setembro, a presidente da Associação de Catadores e Materiais Recicláveis do Padre Faria, senhora Maria das Graças Carvalho (Gracinha) junto ao Assessor de Meio Ambiente, Pedro Henrique Lisboa utilizaram a Tribuna Livre com o objetivo de prestar contas relacionadas à Associação.

A senhora Maria das Graças falou sobre a importância da Associação para o município. “Uma vez que fazemos o uso de um prédio público (que é a Câmara) para expor nosso trabalho é necessário fazermos uma prestação de contas. A Associação é de grande importância para Ouro Preto, porque oferece qualidade de vida, recicla o material descartável e assim também gera emprego e diminui o impacto ambiental. Enfim, a  Associação oferece vários benefícios não só para a comunidade, mas também para o meio ambiente”, relatou.

A vereadora Solange Estevam (PPS) falou sobre a importância do processo de reciclagem. “A reciclagem é importante, porque uma vez que o produto foi utilizado e o descartável foi para o local certo, evita-se que ele vá para rios, ruas e bueiros, o que causa a destruição ambiental da nossa cidade. O lixo deve ser tratado como lixo e o reciclável tratado como reciclado. Desse modo, a Associação faz esse trabalho com muita luta e dedicação’’, pontua.

Os produtos confeccionados pela Associação de Catadores e Materiais Recicláveis do Padre Faria estão disponíveis para a venda aos sábados e domingos, de 8h às 17h na recepção da Câmara Municipal de Ouro Preto. Não deixe de conferir!

Anterior Câmara Itinerante estará em Miguel Burnier

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.