Audiência discute crescimento dos bairros Morro do Cruzeiro, Vila Itacolomi e Lagoa do Gambá

Acontece nesta terça-feira, 23 de agosto, às 7 horas da noite, na Câmara Municipal, a audiência pública que vai discutir o Projeto de Lei 113/05, que estabelece parâmetros de ocupação do solo para os bairros Morro do Cruzeiro, Vila Itacolomi e Lagoa do Gambá.

Estes bairros vêm se expandindo muito nos últimos anos e o objetivo da audiência é fazer com com que o crescimento aconteça de forma ordenada e planejada, valorizando a participação da comunidade na gestão do espaço urbano.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 22/08/2005

Anterior Aprovado projeto que regulariza imóveis em Ouro Preto