CAC da Câmara de Ouro Preto é modelo para Sabará

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC da Câmara de Ouro Preto é modelo para Sabará

CAC da Câmara de Ouro Preto é modelo para Sabará

CAC de Ouro Preto é modelo para Sabará

Nesta sexta-feira, 10, o Presidente da Câmara Municipal de Sabará, Maurílio Barbosa (PSB) visitou pela segunda vez a sede do legislativo ouro-pretano. “O objetivo destas vindas a Ouro Preto é intensificar o intercâmbio e a troca de experiências entre a Câmara de Sabará e a Câmara local”, disse Maurílio Barbosa.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi a realização da Câmara de Ouro Preto que mais chamou a atenção do Presidente da Câmara de Sabará, que já prepara a implantação de um centro de serviços semelhante em seu município. “O atendimento direto à sociedade facilita muito a vida do cidadão, que pode, muitas vezes, resolver seus problemas com uma simples orientação”, afirmou. A Internet Popular, que fica à disposição das pessoas no CAC, foi destacada por Maurílio Barbosa como um exemplo de interação positiva da Câmara de Ouro Preto com a comunidade.

A Assessora Jurídica da Câmara Municipal de Sabará, Maria Paula Teixeira, também participou da visita. “Viemos conhecer os detalhes jurídicos, como resoluções e participação ornamentária, para a implantação de um Centro de Atendimento ao Cidadão”, explicou.

Na foto: da esquerda para a direita, Marcos Alcântara, coordenador do projeto Vereador Estudante, Maria Paula Teixeira, Assessora Jurídica da Câmara Municipal de Sabará, Maurílio Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Sábará e Arlindo Nogueira, coordenador do CAC.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 10/03/2006

Anterior Audiência Pública vai discutir comércio nas repúblicas estudantis