Câmara aprova projeto que denomina rua no Residencial Dom Bosco

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara aprova projeto que denomina rua no Residencial Dom BoscoOs vereadores aprovaram o projeto de lei nº 1/2017, de autoria dos vereadores Chiquinho de Assis (PV) e Vantuir da Silva (Solidariedade), que dá denominação ao logradouro público no Residencial Dom Bosco, no distrito Cachoeira do Campo. A via receberá o nome de “Alameda Dom Bosco”.

Dessa forma, foi solicitado pelo Legislativo que o Poder Executivo de Ouro Preto providencie a colocação de placas indicativas, bem como a devida comunicação da alteração à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, à Cemig, e às concessionárias de serviços telefônicos. A aprovação em redação final aconteceu durante a reunião ordinária do dia 21 de fevereiro.

Anterior Secretaria de Educação de Ouro Preto presta esclarecimentos na Tribuna Livre