Câmara Cine apresenta comédia brasileira para moradores do Morro da Queimada

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Cine apresenta comédia brasileira para moradores do Morro da QueimadaNa próxima quarta-feira (19), os moradores do bairro Morro da Queimada, em Ouro Preto, poderão ter uma tarde diferente. O projeto Câmara Cine realiza uma sessão de cinema, às 16h, na sede da Associação de Moradores do Morro da Queimada (rua XV de Agosto, nº516), exibindo a comédia brasileira: Podecrer!, da Sony Pictures (2007). A mostra é gratuita e aberta a toda a população.

A iniciativa é da Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), e leva exibições de filmes a escolas, bairros e distritos de Ouro Preto, visando ao desenvolvimento da cultura audiovisual no município.

O agendamento das exibições, que são gratuitas, é feito no CAC (que fica no prédio da Câmara Municipal de Ouro Preto, localizado na praça Tiradentes). Para mais informações, entre em contato com o setor por meio do telefone (31)3552-8527.

Anterior Projeto de lei incentiva o grafite em espaços próprios para a arte