Câmara Cine faz sessões na Rede Cidadã na próxima semana

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Cine faz sessões na Rede Cidadã na próxima semanaA Câmara de Ouro Preto realiza nova sessão do projeto Câmara Cine na próxima segunda (7), terça (8) quarta (9) de agosto. Desta vez, as exibições dos filmes serão na Rede Cidadã, na rua Dom Helvécio s/n no Bairro Cabeças, nas instalações da antiga Febem, a na segunda, às 8h30, terça, às 13h30 e na quarta, às 13h30. Serão exibidas obras diferentes: De Passagem, Pode Crer e Os 12 Trabalhos, respectivamente.

O projeto é uma ação da Câmara Municipal de Ouro Preto por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e visa a possibilitar o acesso da comunidade ouro-pretana ao cinema. As sessões são gratuitas e oferecidas em escolas, da rede municipal e estadual, sedes de associações de bairro, salões comunitários, em bairros e distritos de Ouro Preto.

O agendamento do Câmara Cine é feito no CAC (que fica no prédio da Câmara Municipal de Ouro Preto, na praça Tiradentes). Para mais informações, entre em contato com o setor por meio do telefone (31)3552-8527.

Anterior Servidora da Câmara de Ouro Preto conquista medalhas em disputas de atletismo