Câmara concederá títulos de Cidadania Honorária e diplomas de Honra ao Mérito

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara concederá títulos de Cidadania Honorária e diplomas de Honra ao MéritoNa próxima quarta-feira, 10 de julho, a Câmara de Vereadores de Ouro Preto irá realizar sessão solene para entrega de títulos de Cidadania Honorária e diploma de Honra ao Mérito.

Os novos cidadãos ouro-pretanos serão: Alexandre Rotondo da Silva, Anízio Manoel de Barros, Antônio Isidoro, Carlos Antônio Amorim, Cláudia Gontijo Ribeiro, Deise Cavalcanti Lustosa, Evaldo Ramos de Oliveira, Flávio José dos Reis, Joaquim Heraldo dos Santos Lima, José Afrânio Vilela, João dos Santos, José Amaro Neto, Leonardo Brandão Barreto, Marcos Adaixo de Deus, Marcos José da Silva, Maria Tereza Seabra de Miranda, Mauro Lopes de Faria, Renato Lisboa, Oscar de Souza Santos, Roberto Lúcio Gonçalves Niquini, Saulo Levindo Coelho, Sônia Maria Silva Vianna de Oliveira, Vanja Maria Veloso, Victor Louis Stutz.

Já o diploma de Honra ao Mérito será entregue para as seguintes pessoas e entidades: alunos da equipe de Muay-thai do prof. Brayan Felipe Deusdeth da Silva, Alexandre Pedrosa, Amantino Ansaloni Alves, Antônio Carlos de Oliveira, Antônio Jésus Vieira, Celso José de Araújo, Coral e Orquestra São Pio X, Daniel Henrique de Souza, Escola de Farmácia, Escola Municipal Doutor Pedrosa, Gelcimar Neves, Grupo Cativeiro, João Cândido de Freitas, Lívia Danielle Santos da Silva, Luiz Antônio Reis Costa, Osmar Fritscher Puperi, Prolimp – Terceirização e Empreendimentos Ltda., Ouro Preto Tênis Clube, Rádio Real FM, Rede Cidadã de Ouro Preto, Reinaldo Donizete Alves Pereira, Sônia Maria Gusmão Farah e Wagner Couto Tonidandel.

Na mesma data, a Câmara também irá conceder diploma de Honra ao Mério “In Memoriam” a Geraldo Ildefonso de Sales e Arthur Resende Guimarães, além de título de Cidadania Honorária “In Memoriam” a Cândida Marotta Mendes, José Roberto Otoni Pedro e Nelson Orsini Garcia do Carmo. As famílias dos homenageados receberão as honrarias. Ainda durante a cerimônia, Maria Cristina Cairo Silva será homenageada com a medalha de “Mulher Destaque”.

A sessão solene será às 17h30, no Teatro Casa da Ópera.

Anterior Câmara de Ouro Preto entrega Moções de Aplausos na próxima terça-feira (02)