Câmara de Ouro Preto disponibiliza serviço de achados e perdidos

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto disponibiliza serviço de achados e perdidos O Legislativo ouro-pretano também é ponto para o recebimento de documentos e objetos encontrados pelas ruas da cidade, como identidade, CPF, carteira de motorista, óculos, bolsas, entre outros. Trata-se do projeto Achados e Perdidos. Quem perdeu ou encontrou documentos e objetos pode deixá-los ou procurá-los no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Além do atendimento no balcão do CAC, o interessado também pode consultar pelo site da Câmara os objetos cadastrados.

A Câmara Municipal de Ouro Preto fica na praça Tiradentes, nº 41, Centro. O CAC funciona de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, ligue para (31) 3552-8527 ou 3552-8545.

Anterior Cadastre-se no programa Ouro Preto Sangue Bom