Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto informa sobre ponto facultativo na próxima segunda-feira (28)A Câmara de Ouro Preto informa que na próxima segunda-feira (28) será ponto facultativo na Casa Legislativa devido ao Dia do Servidor Público.

Os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e os trabalhos legislativos retornam na terça-feira (29). O Legislativo ouro-pretano aproveita para parabenizar todos os servidores públicos que contribuem para a construção de uma sociedade melhor.

Confira, também, os feriados e pontos facultativos do mês de novembro, de acordo com a Portaria nº 43/2019, nos quais não haverá expediente no Legislativo:

Dia 15/11 – Sexta-feira – Feriado Nacional – (Proclamação da República)
Dia 20/11 – Quarta-feira – Ponto Facultativo (Dia da Consciência Negra)

Anterior Projeto da LOA é apresentado durante Audiência Pública na Câmara